Dynasty - 4 Temporada, Episódio 1 - Crítica - COM SPOILERS
O primeiro episódio da 4 temporada estreou nos EUA na última sexta-feira (7), e logo no início do episódio apareceu a cena de um caixão e com Fallon (Elizabeth Gillies) olhando para ele, logo deu para perceber que era um velório, sem saber quem de fato morreu. Porém logo depois a série volta aonde terminou na última temporada, aparecendo o letreiro "6 meses antes". Fallon e Liam (Adam Huber) estão terminando seus planos de casamento e se preparam para o jantar de ensaio.
Logo em seguida vemos que Sam (Rafael de la Fuente) assinou o divórcio com o stripper Ryan, visto que eles se casaram com Sam bêbado no fim da 3 temporada. Entretanto o voô do Ryan acabou sendo cancelado e Sam pediu pra ele ficar no hotel, sendo assim, decidiram se conhecer melhor. Mas conhecendo a série, era óbvio que nada ia acontecer por que logo depois Sam descobriu que o voô não foi cancelado, e sim que Ryan não embarcou. Bom, já dá pra perceber que isso vai dar ruim. Nada de novo sob o enredo do Sam nos últimos tempos.
Blake (Grant Show) está tentando reconquistar Cristal (Daniella Alonso) de volta (milagre que não trocaram a atriz que faz a personagem pela 4 vez). E Blake estava conseguindo voltar com a esposa, senão fosse o desastre do jantar de ensaio, onde Kirby viu que o padre estava no jantar e acabou dizendo para a Fallon ao lado do microfone "aquele não é o padre com quem a Cristal transou?". Todos ficaram chocados. Isso acabou desencadeando uma série de verdades, e Blake questiona para a Cristal, porém a mesma rebate que Blake não pode falar nada porque dormiu com Laura, mãe de Liam. Todos também ficaram chocados e Fallon quase passando mal. Logo em seguida, Blake acaba saindo do recinto dando um soco no padre. Foi a melhor cena do episódio de fato, engraçada e divertida do jeito que a gente conhece a série.
Também tivemos Anders (Alan Dale) indo até a cidade onde Adam (Sam Underwood) foi criado, para descobrir mais sobre o passado dele e tentar convencer a filha Kirby (Maddison Brown) de que ele é um maluco/ assassino. Adam acaba descobrindo o paradeiro de Anders e decide ir atrás dele impedi-lo, porém Kirby acaba surpreendendo ao sair e ele acaba revelando toda a verdade (de que queimou o rosto da própria mãe, e que também fez sua mãe adotiva ter uma overdose). É claro que Kirby ficou horrorizada e tentou denunciar Adam, certo? ERRADO, a menina sentou do lado dele, encostou a mão em sua perna e disse que entende porque todo mundo tem segredos do passado??? Espero que isso revele que a Kirby tem um grande segredo a esconder por que senão for isso, só vai mostrar que ela é trouxa mesmo.
Os momentos finais do episódio mostra que Blake (quase a beira da falência depois de sua refinaria ser explodida na temporada anterior) aceitou um empréstimo do banco utilizando seus bens pessoais, porém acabou sendo revelado que tudo era um golpe de Alexis (Elaine Hendrix) e Jeff (Sam Adegoke) para fazer o Blake pagar por tudo que fez. E a cena final do episódio revelou que Evan (o irmão da Trixie, amiga de Fallon que morreu durante a adolescência) está de volta, provavelmente pra destruir a cerimônia de Fallon e Liam que acontecerá no próximo episódio.
Podemos ver que a temporada voltou prometendo e que ainda vai acontecer muita coisa. Eu particularmente gostei do episódio, não achei nada surpreendente, mas que tem tudo para ser a melhor temporada.
(A 4 temporada só vai entrar na Netflix assim que ela for totalmente exibida nos Estados Unidos, então irá demorar um pouco pra entrar no catálogo).
NOTA 8/10
Comentários
Postar um comentário