O que está acontecendo com o elenco de Dinastia?
É normal um ator acabar saindo de uma produção por motivos pessoais, já vimos isso na novela "Império" quando Drica Moraes se afastou das gravações para cuidar de sua saúde, e logo mais foi substituída por Marjorie Estiano; Thais Melchior entrando no lugar de Milena Toscano em "As Aventuras de Poliana", devido a sua gravidez, mas com Dinastia isso virou uma constante irritação para o público.
A série de sucesso exibida na Netflix tem sido reformulada diversas vezes por causa de seu elenco, enquanto um saía, os roteiristas tinham sempre que mudar o roteiro, prejudicando ainda mais o destino do enredo. Nathalie Kelley, a Cristal, anunciou que iria sair da série após o final da 1° temporada, o que causou burburinho entre o público, já que a personagem era de fato importante, e no mesmo dia anunciaram a entrada de Ana Brenda Contreras como a "Nova Cristal", de início o público não a aceitou, mas ao longo da temporada a personagem acabou sendo aceita.
Ainda na 2° temporada foi anunciado que o ator James Mackay, o Steven, também saíria do elenco, ocasionando mais uma vez os burburinhos do público. Houve rumores de que ele foi demitido da emissora, pois o ator havia dito em seu Instagram que não foi escolha dele, mas nada confirmado. Voltou a fazer uma participação em um episódio, porém não apareceu mais, o que é uma pena, pois o personagem era querido pelo público, principalmente pelo fato dele fazer par romântico com Sam (Rafael De La Fuente), deixando-o deslocado e sem importância na história. Não houve substituição.
Mas o pior aconteceu. Nicollete Sheridan, a Alexis, também foi anunciada que deixaria a série por motivos pessoais, a atriz explicou sua saída pelo fato de ter que cuidar de sua mãe doente e querer passar mais tempo com ela. O público a compreendeu totalmente, mas ficou nítido de que o enredo começou a ser prejudicado. Alexis era a vilã da série, logo era de sumo importância na história, não havia sentido mais.
Para preencher o vazio, a personagem acabou tendo seu rosto queimado numa lareira e aparecendo no episódio seguinte com o mesmo rosto de sua filha Fallon (Elizabeth Gillies). Como Gillies não poderia interpretar mãe e filha ao mesmo tempo, Alexis acabou saindo do enredo no mesmo episódio com a história de que iria fazer uma nova cirurgia plástica. Recentemente, a atriz Elaine Hendrix foi anunciada como a nova Alexis, retornando no oitavo episódio da 3° temporada (que está no ar atualmente), passando por mais uma reformulação no elenco.
Parecia que a série não iria mais surpreender o telespectador e nada poderia ser pior, ledo engano. Após o fim da 2° temporada, a atriz Ana Brenda Contreras deu baixa no elenco sem motivo divulgado. Pela segunda vez a personagem Cristal é substituída. Contreras disse em uma entrevista que pediu para sair pois estava arrastando muito trabalho e estresse, afetando sua saúde e outros motivos pessoais. No mesmo dia a emissora CW anunciou a entrada de Daniella Alonso em seu lugar. A nova troca acabou sendo muito criticada e Dinastia acabou se tornando piada nas redes sociais.
A questão é: por que Dinastia está tendo tantas baixas no elenco? Qual o motivo? Brigas nos bastidores? Desentendimentos? Milhões de perguntas, nenhuma resposta. Claro que temos que ver por um lado os motivos pessoais dos atores, mas por outro o telespectador fica irritado com as constantes trocas do elenco e por muitas vezes acaba abandonando a série. As substituições também indagam o público, pois um ator pode interpretar daquele jeito e o novo ator fazer totalmente diferente, destruindo o trabalho do anterior ( está acontecendo com a Nova Cristal, o que Daniella está fazendo, não condiz muito com a personalidade que Ana Brenda dava a personagem, falta o carisma). Pode não existir uma resposta concreta, mas que é muita coincidência uma série ter inúmeras saídas de um elenco em uma única temporada com certeza é.
Dinastia continua sendo uma ótima série e tem um enredo muito bom em mãos, que se for bem trabalhado, pode surpreender, mas se vier uma Nova Cristal na 4° temporada ou a protagonista sair, eu desisto desta série, pois Elizabeth Gillies é a única que consegue carregar a série nas costas hoje em dia.
Comentários
Postar um comentário